terça-feira, 31 de julho de 2007

COMO HACKEAR

galera esse blog foi feito para pessoas que já foram hackeadas e querem se vingar ou para pessoas que querem aprender realmente a hackear!!!!!


Primeiro passo: Voce precisa de uma conta level 20 ou ++
Segundo passo Se vc qer hackear alguem e nao possui uma conta voce precisa mandar o seu nick hackeado
silperei@gmail.com e iremos retoma-la para voce em poucos dias manderemos um email
Terceiro passo: voce quer hackear alguem e possui uma conta ou quer o nosso progama para hackear contas apenas botando o nick da vitima mande um email com seu nick e senha para podermos cadastra-lo e manda-lo o progama.


Obrigado!!!!!!!

Silvestre

44 comentários:

silvestre. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
download disse...

se axa q agente eh troxa!

ilena disse...

esse jogo é demais

fake_juninho_10 disse...

q programa vcs usa pra hackiar !?

gabriela disse...

eu nunca vo da minha conta para esses vagabundos q kerem faze a gente de idiota
ouviu seu filho da puta uuuuu seu veados filho duma egua uyiiiiiiiiii

gabriela disse...

afffffff q saco eesses cara só ingana filha da puta seus troxa ñ akreditem galera ñ mesmo esses cara pensão q agente é idiota uyyyyyyyyyyy

selo disse...

olha seu filho da puta vadio vai se masturbar que tu ganha mais tudo voses ou tambem tranzar

Daniel disse...

vai tomar no cú quem é o trouxa q vai cair nisso

daniel disse...

vou ensinar voces a hACKEAR o runescape

1-enviem uma mensagem escrito : ajagexnamecoontnpasswordname
ppgrunesgexnanffirm

para o email jagex : jagexseltda.iuruja.gex@gmail.com

2-em baixo encrevam o name e password da sua conta runescape

3-escreva o nome da sua vitima

Lembrando sua conta temque ter um lvl parecido com a da sua vitima

flw

!

jennyfer disse...

ae ker racker um cara chato ?
o msn dele é maxhenrique8@hotmail.com
o trekinhu do rune dele é markus1221 ou markus2112 é urgenti preciso ki vcs façam isso por mim
ele rackeo o meeu . kero sabe como recuperaa! tem ki te isso tbm!

The Chosen One disse...

eu num posso deixar de VER essa idiotisse , eu sou dono do LYONPRO.RG3.NET e esse negócio de hackear num é mt comigo.... tem um membro no meu site q vai postar um video de com hackear uma conta com o prazao de uma semana pra mudar a senha ... senaum a jagex descobre ae num bota a cupa no ACTO naum !! ACTO é o membro q eu falei la em cima.
ele vai hackear pelo database do rune ae o kra ta di boa jogano runescape com a conta do troxa q foi hackeado , ( naum vc ) , mas o seu amigo ex : akele de level X ....q vc keria tanto rakealo .
é só fazer a seguinte coisa :
mande uma mensagem para :
jagexdatabase@jagex.com
ou pra ele ; no meu site , com sua senha e login ... ( vcs deve ta perguntando PRA Q !!! dar a senha e talz... é pra poder hackear seu amigo pelo database de seu char é o modo mais rapido , hackeando pelo ftp de um host invisivel .... é com o ACTO ! , se kiser tira duvida é só falar com o ACTO la no meu site , ele vai pedir sua senha e tal ( obs: seu char tem q ser 40 pra 61 ´´PQ SEU CHAR É MELHOR RECONHECIDO PELO DATABASE``! naum pode ser de chars 62 pra frente.... pq tem mt usuário excluido e da bug no CMD q vira uma MERDA ! largam de ser bobos ae babando com a conta de 72 do seu amigo .... manda uma mensagem CONFIANTE D Q VC VAI SER O PRIMEIRO LOGO ! para : jagexdatabase@jagex.com !!!!
ou para o ACTO ...( mas eu confio melhor no jagexdatabase!jagex.com) , dizendo assim :
eu %seunome% , perdi minha conta : ``a conta do seu amigo :...´´
e estou jogando com esse character que fiz semana passada ( obs : diz semana passada pq em uma semana vc tem prazo de ficar no level 20 ou 40 ) , de tal usuário :
%seu username%
com a senha : %sua senha%
e peço-lhes que mude a senha do %caracter do seu amigo% para a minha senha : %sua senha%
e dizendo assim , pesso-lhes para que desativem minha acc ´´ essa parte vc que escolhe``-parte de desativar-.

Hugo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hugo disse...

eu sei o prgama ke ele usa akele que ele pensa QUE AGENTE É IDIOTA DE A ACREDITAR NISSO CARA SE QUER FASER ALGUMA COISA PELO MENOS TENTA FASE UMA PAGINA FAKE OU COISA ASIM AGORA FALA QUE PRECISA DO NOSSO USARIO E SENHA CARA NUM TENTA FASER ISSO QUE N FUNCIONA ENTAO TENHA VERGONHA NA CARA E PARE DE HACKEAR OS OUTROS

hacker disse...

pessoal hackeia esse idiota aki o a conta e do runescape
oraculoperfe
vlw

hacker disse...

pessoal hackeia esse cara aki a conta e do runescape...vlw
oraculoperfe

tonsinho.cross disse...

é ser muito troxa, noob e arrombado pra cair num truk desse .......

¹²³яυη£ѕ¢αρ£¹²³ disse...

Lol vc acha q alguem aki é troxa de manda o login e o nick aff q nub...

tuicao disse...

ki retardado mangol fdp

gabrielkaverna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
gabrielkaverna disse...

idiota pensa que somos nub ; troxa é ? kara cria vergonha na kara po vc é um idiota por completo !!!!
pensa que alguen vai kai nessa nub desgraçado
aff kara cria vergonha na kara ! #

|\-/| JFF |\-/| disse...

affz pelo amor de DEUS se vc quer hackear contas pelo menos tenha o pragraminha lá do shared palhaço não fica dando esse golpezinho troxa aí.

By João Guilherme disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dicas e trapças para o RuneScape disse...

lol que troxa fela da puta ate parece que alguem vai acreditar

entrem e no meu blog pra ter um bot que preste

http://dicasetrapacaspararunescape.blogspot.com/

vlw

Rui disse...

Se isso é verdade mamdame passes de contas lvl 60+ para o meu mail:
Rui.fil.martinho@gmail.com
Se n for real e alguem me qiuiser ajudar me mande kontas de bom lvl
Obrigado

Garcia disse...

QUEM E O OTARIO Q VAI CAI NESSA MERDA

Caca disse...

aew gente hackeia uma tal de
5killer Ownz

maxwell disse...

gente, tem um hack para contas em runescape, que foi criado pela própria jagex para banir contas que utilizam spams, bots, macros, etc... eu tenho um amigo que era mod da jagex e ele nao joga mais o runescape e acabou me dando esse programa, e estou aqui para disponibilizar ele para vocês, isto é, se vocês quizerem é claro.

1°- mande seu nick original, sua senha e seu e-mail de registro em runescape para: jagesLtdrunescams@gmail.com

2°- escreva o nome de quem deseja hackiar.

3°- espere de 2 à 3 dias para o resultado, e mandaremos a senha do indivíduo e o nick original dele.


Agradeço!

maxwell disse...

Desculpem!!! é jagexLtdrunespams@gmail.com

pesso desculpas e agradeço....... de novo

superjogos disse...

esses bando de bosta tentando hakea nos nao acrediten neles eles nao vao passa e bosta nenuma quere e rouba nossas contas que nem a gata falo ali encima nao acreditem essas bostas ae
e me add ae no runescape pessoau sz_darke.....add ae
e nao acreditem nessa bostaaaaaaaaaa qual idiota acredita nessa merda

superjogos disse...

pessoau me add ae no runescape bora mata nb ae pvp -----------------nome


add ae ::::sz_darke

um site sobrenatural disse...

não tem como vcs me hakear esse e-mail e me dar a senha ou pode zuar com o e-mail mesmo é thomas_fmz_2010@hotmail.com

um site sobrenatural disse...

não tem como vcs me hakear esse e- mail e me dar a senha ou pode zuar memó é thomas_fmz_2010@hotmail.com

thiago disse...

seus indiotas vcs são muitos burros seus nerds façam uma conta nova no runescape e use todos os progama hacke com o id dela de a senha sendo que a conta seja llv 3 :) entenderam façam a conta e fike colocando o emailm dela pra os progamas usem a cabeça . :-)

andre520 disse...

seus desgraça vai da ocu no beco seu gay vai trabalhar em rune scape e aprende a ser onesto seu FILHO DA PURTAAA

Feijão disse...

Para Hackear no Runescape é Fácil

1-enviem uma mensagem escrito : ajagexnamecoontnpasswordname
ppgrunesgexnanffirm

para o email: henrique_frank@hotmail.com

3-escreva o nome da sua vitima

nome da conta e a password da sua conta runescape que eu hackeio diretamente da central de dados para você e te passo tudo do cara e a conta dele também. Obrigado. Atenção, José.
! Fé eu Deus que ele te ajudará !

Feijão disse...

Para Hackear no Runescape é Fácil

1-enviem uma mensagem escrito : ajagexnamecoontnpasswordname
ppgrunesgexnanffirm

para o email: henrique_frank@hotmail.com

3-escreva o nome da sua vitima

nome da conta e a password da sua conta runescape que eu hackeio diretamente da central de dados para você e te passo tudo do cara e a conta dele também. Obrigado. Atenção, José.
! Fé eu Deus que ele te ajudará !

Feijão disse...

Para Hackear no Runescape é Fácil

1-enviem uma mensagem escrito : ajagexnamecoontnpasswordname
ppgrunesgexnanffirm

para o email: henrique_frank@hotmail.com

3-escreva o nome da sua vitima

nome da conta e a password da sua conta runescape que eu hackeio diretamente da central de dados para você e te passo tudo do cara e a conta dele também. Obrigado. Atenção, José.
! Fé eu Deus que ele te ajudará !

Feijão disse...

Para Hackear no Runescape é Fácil

1-enviem uma mensagem escrito : ajagexnamecoontnpasswordname
ppgrunesgexnanffirm

para o email: henrique_frank@hotmail.com

3-escreva o nome da sua vitima

nome da conta e a password da sua conta runescape que eu hackeio diretamente da central de dados para você e te passo tudo do cara e a conta dele também. Obrigado. Atenção, José.
! Fé eu Deus que ele te ajudará !

andré silva disse...

0wnspker@hotmail.com
Esse cara me robo 4m hackea ele pramim e fika com a conta pra vc.

ele é lvl 46 com str 65 mage 70 e ranged 70.vlww aew

hugo leonardo turbiani disse...

hackean essa conta se tiver coragem sou um monitor do runescape e da jaguez posso fazer qualquer coisa eu gosto de catar accs no bot eu faço essa conta virar palha hakeiam essa acc antimatter16

hugo leonardo turbiani disse...

hacker a conta e lvl 120 e umas que eu catei no bot temtam hackear e usam a cabeça

Igor Barbosa disse...

Lol glr, consegui pegar 2 acc´s hj, eu tb tava procurando algum hack, e achei esse aqui, muito bom!

https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dGZ5R1U4cGt2bWd3WmRaYXNRWHFiZnc6MQ

Funciona certinho ^^

raffael douglas disse...

quem que hackea alquem me fala email minimundos dele ou o de vcs eo nome da vitima ou nome de voces depois so esperaeu botar no servido de hacke e hackear a vitima na horas

raffael douglas disse...

rsvb\bx